Depois que terminamos, ela smp dizia que não sentia mais nada por mim, comecei a até acreditar nisso, meses depois fui numa festa e postei no status, ela comentou e disse que ainda se pegava pensando em mim, e vendo meus status, disse que ficou feliz por eu estar bem, e desejou sorte, porém disse que msm sendo doloroso era melhor me bloquear, apagar todas nossas coisas, pede pra mim apagar as fotos dela, porém ela ainda tem meu anel que acabei dando a ela, no fim disso, ela disse que talvez eu não acreditasse mas ela ainda me amava, mas até hj naoe bloqueou pois diz não conseguir, mas a gente não tem nenhum contato, como devo reagir a essa situação, tbm a amo, e sinto a falta dela, devo ficar sem fazer nada quieto na minha ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
10/08/2018 05h33
Se você realmente a ama,sabe que ficar "sem fazer nada quieto na minha", não vai tirar vc do lugar....
anônima
10/08/2018 06h34
Por q terminaram?
anônima
10/08/2018 08h37
ela é bem confusa, hein!
converse com ela sobre vcs dois (se ainda se gostam, pq não estão juntos novamente)
anônima
10/08/2018 07h25
Fala com ela
anônima
10/08/2018 07h34
Acho que é carência dela
anônima
10/08/2018 11h25
Pq não tentar se vcs se gostam?
Dependendo do motivo do término, acho que vale a pena sim!
Tenta, mas não insiste. Insistir que não vale a pena!
10/08/2018 11h46
Diz pr ela oque tu sente e vê no que dá
eles respondem
10/08/2018 07h57
Mulher soube te dominar. Possuiu seu precioso.
10/08/2018 04h00
Se vc ama mesmo, chama ela meu!
anônimo
10/08/2018 11h14
porra, toma vergonha na tua cara seu merda. Te da valor, se ela puta não gosta de ti. Vai atras de viver tua vida.
10/08/2018 11h56
Figurinha repetida nao completa album, a melhor coisa é tu ir ocupar a mente assim nao fica pensando nela