Estavamos ha 2 dias sem nos falarmos pq ele parou de falar comigo e ontem a noite ele me chamou só p saber se eu estava na aula (se eu n tinha saido provavelmente) e dps eu dormi falando com ele (n respondi mais). Hoje quando acordei, estava bloqueada. O que eu faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/08/2018 08h40
O que vc tem que fazer... seguir sua vida e deixar esse cara seguir a dele.
Aproveita que foi assim, bloqueando vc.
Poderia ser te dando facadas, apertando seu pescoço, puxando seu cabelo pela rua, te jogando de um prédio.
Veja.. ele só te bloqueou na internet, ufa. Vc teve um término até tranquilo.

Não fique correndo atrás de homem.
anônimo
10/08/2018 11h12
tu deve ser chata pra caralho ne?
elas respondem
anônima
10/08/2018 08h40
Ex namorado
10/08/2018 08h39
Tem certeza? Será que ele não foi roubado ou aconteceu alguma coisa?
anônima
10/08/2018 08h40
Vc não vai fazer nada, só esperar ele te desbloquear e pergunta-lo pq ele é tão infantil
anônima
10/08/2018 08h40
que escroto
espere ele te desbloquear e cv com ele
infantilidade demais esses homens
não faça nada de cabeça quente
tem hora que é melhor fingir demência