1.09K  12/08/2018 15h05

Como um homem se sente quando broxa na primeira vez, depois de um encontro em um lugar romântico, com uma moça bonita e atraente? Como vc se sentiria?

elas perguntam
11 2
eles respondem
10/08/2018 09h21
Acho que, nessa situação, o homem vai ficar mais preocupado com o que a moça está pensando, mesmo que tenha sido algo pontual. Ele vai ficar inseguro... vai imaginar assim: "será que ela está pensando que eu broxo sempre?" ou "como será que ela me vê"? Tenta deixar ele tranquilo. Deixa bem claro pra ele que você sabe que isso acontece às vezes. Diz pra ele assim: "Eu sei que isso não acontece sempre" e "a gente tem a vida toda pra fazer isso mil vezes..." , "eu sei que é normal, continuo te querendo" .Talvez até só de ouvir isso a segurança dele quanto à imagem que ele te passou melhore e o negócio até suba na hora mesmo rss
10/08/2018 09h35
Foda. Se a moça. Essa ideia da moça ser isso ou aquilo faz com que a mulher se sinta culpada por uma falha do homem.
Broxou...vida que segue.
Nem sempre a mente traz respostas certas, nem sempre temos força pra carregar algo...por que o pau tem que funcionar o tempo inteiro?
10/08/2018 09h42
Esse sinal é um alerta para dizer que começou a temporada do videogame.
11/08/2018 00h41
Uma sensação de impotência. Literalmente.
anônimo
10/08/2018 10h55
"carai eu sou um merda meu irmão"
anônimo
10/08/2018 09h23
Preocupado com o que a garota vai pensar do cara, se ela não vai querer mais sair com ele depois disso e tal. Já aconteceu comigo uma vez, é uma merda, tinha me masturbado no dia anterior, não sabia que ia rolar transa, dai acho que foi isso que atrapalhou. kkkkkk
10/08/2018 11h35
Eu me sentia confuso "porque eu broxei ?"
anônimo
10/08/2018 12h49
Ruim
anônimo
12/08/2018 14h49
Um lixo
12/08/2018 15h05
E muito ruim, já tive a sensação.
Demora um tempo pra confiança voltar, ter certeza que seu corpo está funcionando normalmente de novo
elas respondem
anônima
10/08/2018 10h40
Quando o cara que fico broxou comigo na minha primeira vez e ele ficou meio traumatizado, demorou quase um ano pra ele superar pq ele é egocêntrico e isso mexeu muito com a auto-estima dele, ele não queria nem olhar pra mim mas isso já passou ne kk
anônima
12/08/2018 14h49
Depende do cara...