Tipo perguntar pq o ex terminou com a nova namorada pra algum amigo pq surgiu o assunto.. Mas nada alem disso, só uma curiosidade superficial qnd n se tem mt oq falar. Acham falta de respeito com o atual?

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/08/2018 09h33
Curiosade superficial...pronto.
10/08/2018 11h34
No meu caso é estranho, minhas exs sempre fala do ex dela sem eu perguntar e falavam cada coisa.
10/08/2018 11h38
Se fosse bom n seria ex ,pra que vou querer saberda vida dela para alimentar o ego ah ela n esta comigo n vai ser feliz com ninguem pra mim isso e coisa de gente doente ou imatura
elas respondem
10/08/2018 09h00
Não acho normal.
Nos meus namoros sempre incluo no contrato que a pessoa
apague a memória imediatamente e inaugure a vida a partir de mim.
Sem isso é impossível, lamentável esse pessoal com passado!
10/08/2018 12h23
Acho normal, só acharia falta de respeito ainda ter contato com o(a) ex.