Olá, bom dia.

No escritório aonde trabalho sou estagiaria. E na parte da manhã sempre estou abrindo a empresa, entretanto hoje cedo ligou um cliente querendo tratar um assunto com a Arquiteta da empresa, e eu comuniquei dizendo a ele que se quisesse falar com ela era apenas a partir das 8h30min.
Então ele aproveitou a situação e pediu o meu numero de Whatsapp, depois perguntou se eu namorava.
Eu fui totalmente ríspida e grossa dizendo que minha vida pessoal não era da conta dele, passar bem! E desliguei o telefone.

Achei isso uma tremenda falta de vergonha, ainda mais por saber que sou uma funcionária na empresa e nunca dei liberdade e ousadia pra nenhum cliente!!!
E ele um Ogro, velho e barbudo, deveria se colocar em seu lugar! E esse merda sempre aparece aqui no escritório!

elas perguntam
8 7
eles respondem
10/08/2018 09h32
Uai. Vc já fez o que deveria ser feito.
Se quiser levar adiante, comunique à arquiteta se for sua chefe. Quantos mais mulheres sabendo da imbecilidade do homem, melhor.
anônimo
10/08/2018 09h33
Raspa a barba dele.
10/08/2018 10h45
Fez muito bem
10/08/2018 20h23
Acho que se vocês já tinham uma relação com amizade e até normal rolar uma paquera depois de um tempo. Mas no seu caso a história é outra, o cara já chegou do nada.
Você fez o que era certo, quem é folgado tem que cortar logo.
anônimo
23/10/2019 18h34
Dá para ele logo.
23/10/2019 18h42
Acho q vc foi mal educada
10/08/2018 20h19
Se não houve abuso por parte do mesmo, não há a menor necessidade de ser uma pessoa grosseira. Basta dizer que não tem interesse e dispensar a pessoa.
anônimo
23/10/2019 18h49
Da pRA ele.
elas respondem
10/08/2018 09h25
É complicado. Já passei por várias situações parecidas. Mais aí a gente tem que dar um jeito de dispensar sem grosseria né porque pode custar nosso emprego.
anônima
10/08/2018 10h41
Você tem que se fingir de surda:
- Você: Senhor, você não precisa de mais nenhum dos nossos serviços por agora, não é?
- Ele: Me manda seu zap.
- Você: Ok, entendi. Estou desligando, tenha uma boa manhã.
des
10/08/2018 10h44
e se fosse um bonito, malhado ?
anônima
10/08/2018 12h35
Chuta que é laço. (brincadeira). Dizia: Passarei seu recado para minha chefe. Tenha um bom dia.
anônima
10/08/2018 09h21
Menina, que idade você tem? 15 anos? Tudo bem que o cliente foi invasivo com você, mas teria de ter jogo de cintura, ser mais simpática e levar na brincadeira e não ser tão grossa. Ele vai se queixar para sua chefe, você não sabe lidar com público. Se ele dá em cima leva na esportiva ou troque de emprego e vá para um que não tenha de falar com ninguém. Ou reclame para sua chefe antes que ele reclame para ela de você e perca seu estágio.
anônima
10/08/2018 09h18
Acontece.
anônima
23/10/2019 18h48
Nem fale esses dias meu Deus, um paciente chegou com Coco Gelado na mão , falei que não, obrigada..Até que perguntei qto é ...Ele respondeu se seu namorado não ficar com ciúmes é de coração ... agora tpra vez que me vê quer atravessar comigo o farol....E diz qdo quiser um.coco me chama no zap...