Tenho 19 anos e trabalho, e pra minha idade eu acho que ganho bem e gastar 150 reais n vai me fazer falta (1700) ,sou MUITO inseguro e muito ruim de papo e não consigo me ver namorando, ou sei lá trocando ideia com uma mina, pensa num cara sem assunto... As vezes eu vejo umas conversas de um amigos meus no WhatsApp e fico de cara quente kkkkk nunca q eu ia pensar em falar as coisas que eles falam com as minas, já cheguei a achar aquilo incrível kkkkk, tenho um colega q pqp o MLK é feiooo dmsss pqp mas o mlk é bom pra caramba de papo direto vejo ele ficando com umas meninas bonitas e eu fico como me sentindo pior q uma merda o jeito é ir numa zona mesmo.

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
10/08/2018 09h48
Vai. Elas existem pra isso.
19/11/2019 19h58
Eu não aconselharia mas se você quer vá em frente,mas só pra deixar claro qualquer menina se sente especial quando descobre q o cara vai ter sua primeira vez com ela então de fato seria ótimo se você tentasse encontrar alguém que te interessasse de verdade,e não só sexo em si
anônima
10/08/2018 10h12
Se der para desistir dessa ideia é melhor. Há coisas muito mais legais para se fazer. Muito mais saudáveis em termos de vida, relacionamentos e pessoas.
anônima
20/11/2019 19h13
Nem li , vai logo
anônima
20/11/2019 19h12
Também sou como você. Igualzinha. Eu não aconselho vc a fazer isso não. Penso como o @the_counselor falou lá embaixo. Espera o seu tempo, pra viver uma experiência legal. Comece a sair mais, conhecer pessoas parecidas ...
10/08/2018 10h33
O foco para solução disso está no seu comportamento, acredito que vai se sentir pior fazendo isso. Mas vai lá e faça, na experiência que se aprende, e eu não estou falando do sexo em si.
anônima
10/08/2018 10h31
Pq vc não sai com seu amigo xavequeiro pra aprender?
anônima
10/08/2018 09h51
Procura um psicólogo e trata essa insegurança. No puteiro só vao te querer por 150 conto. Trate a insegurança e consiga alguém que gosta mesmo de vc.
Vc é novinho, nao vejo nada de anormal em ser virgem nessa idade.
eles respondem
10/08/2018 09h49
Ehh.. Usar um termo "fico de cara quente"...num tá bom não.
A questão é: sua moral te permite comer uma garota de programa? Ou vc vai ficar de mimimi depois pelos cantos? E se tu broxar com uma GP. Não vai querer suicidar se achando um derrotado né?

Poww... vai fazer um curso de teatro, desenvolvimento pessoal etc. Sai desse comodismo aí e desenvolve essa sua dificuldade.
Só vc pode definir o que é bom ou rum pra si. Mas pense nas possibilidades e fuja da mesmice.
E melhore esse salário. Vc vai precisar.
10/08/2018 09h47
Só estudar que passa. Fique tranquilo que é tiro e queda.
10/08/2018 10h18
Virgindade é mais do que penetração, é conquista, é emancipação.
10/08/2018 10h25
Tá afim de estrar entre as coxas de uma bela mulher? Tem recursos pra isso? Vai.
Não consegue pegar mulher de graça. Foda-se, pague e alivie o saco. Se tu ficar muito nervoso e broxar, relaxa e explora o corpo dela. Vai te sentir bem melhor.
Não vai resolver tuas questões emocionais, mas um homem trabalhador não pode se permitir uma hora de diversão?
anônimo
10/08/2018 11h15
Na sua situação, eu perderia a virgindade até com a ovelha do @GauchoPereira
anônimo
20/11/2019 18h25
Só digo uma coisa, se for com esperar pra perder com alguém que vc gosta vai correr o risco de morrer virgem. A decisão e sua.
20/11/2019 18h14
Cara, se tá afim vá e faça, isso depende de você.
anônimo
19/11/2019 19h53
Papo é relativo, depende do nível de feiura. No meu caso, como todas as mulheres sentem aversão e nojo por mim quando me vêem, eu acho que não daria tempo nem eu dizer um oi e elas já estariam saindo de perto de mim, ou virando as costas, ou me ameaçando, dizendo que o namorado delas está pra chegar.
10/08/2018 11h29
Vai no puterio, eu perdi a virgindade com uma puta de rua, isso tirou um peso da minha cabeça.
10/08/2018 11h20
So pelo texto q tu escreveu tu nao é tao ruim assim, seja vc mesmo q logo vai achar alguém. Referente em ir ao puteiro a pergunta é pq nao ir? Vai te satisfazer nao vai fazer tu perder a insegurança muito menos aprender a ter assunto mas tu vai ficar bem aliviado kkkkkkk so cuida pra nao viciar. O q vai te ajudar é sair mais com amizades assim vai rolar mais assuntos mais conversas e tu vai esta sendo tu mesmo e é assim q vai aparecer alguem q goste de ti
anônimo
10/08/2018 11h05
mano, o lance de sexo. Consiste em tu ter a manhas na hora do sexo com uma garota que tu goste.
Tu podes muito bem sair com uma dessas gatoras ai que tu falou, normalmente elas são bem receptivas, tu fala que é um pouco timido e que ta começando com isso de resto tu precisa saber usar uma camisinha.
Ve alguns videos do xvideos pra ficar esperto e não querer colocar o bicho no buraco errado. asmdlkasmd>
anônimo
10/08/2018 10h13
Não... pagar pra sexo é coisa de fracassado
anônimo
10/08/2018 10h09
Estou quase fazendo isso tbm
10/08/2018 09h53
Eu não. Por que você não tenta se empenhar em desenvolver seu papo? Não é tão difícil assim aprender a conversar com um papo bacana. Pegar uma prostituta pode até resolver seu problema de virgindade mas e quando bater a vontade de novo? Você vai acabar comendo só prostitutas pelo resto da vida nesse ritmo. É muito mais fácil e barato se empenhar um pouco pra melhorar suas conversas com o sexo oposto.