2.38K  17/08/2018 02h48
eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
10/08/2018 11h33
Sim, que nem pinto que cheira a ovo podre.
anônima
10/08/2018 10h17
Se estiver cheirando a bacalhau está estragada. Buceta tem um cheiro peculiar, mas não é cheiro de bacalhau.
10/08/2018 11h00
Kkk a minha não.
anônima
17/08/2018 02h48
Cheire e tire suas próprias conclusões kkkkk
anônima
16/08/2018 12h23
As que não lavam né
des
10/08/2018 10h56
virgem
anônima
10/08/2018 10h37
Em condições normais não , mas se estiver com alguma infecção ou por falta de higiene provavelmente.
anônima
10/08/2018 10h36
Não e se estiver com esse cheiro, deve ser alguma infecção ou é má higiene.
11/08/2018 00h47
Nunca cheirei bacalhau? Mas acredito que não, né, só se a pessoa não tomar banho, bacalhau tem fama de fazer as pessoas quase vomitarem pelo cheiro, pelo amor
anônima
15/08/2018 22h21
Mentira, só vai cheirar bacalhau se a menina não lavar
anônima
16/08/2018 12h21
Vc nunca viu uma na vida so sente o cheiro da inhaca das calcinhas da sua mãe, por isso a dúvida.
eles respondem
10/08/2018 10h09
Se você encontrar uma com esse cheiro é só acrescentar batata e azeite.
10/08/2018 11h30
Meu caro virgem
Qualquer parte do corpo pode ser cheiroso ou fedido tudo vai depender da higiene da pessoa
10/08/2018 14h16
Buceta tem cheiro de buceta, para muitos homens frescos talvez digam que cheira bacalhau para homens de verdade da tesão esse cheiro
anônimo
11/08/2018 01h08
Uma vez estava vendo um filme com uma amiga, ela estava de short.
Estávamos deitados no sofá.
Toda vez que ela abria as pernas (mudando de posição) subia um cheiro terrível de morte no ar.
Mano... Fico imaginando em que estado estava a menina dela...
Traumático isso kkk
10/08/2018 10h16
Eu nem sabia que buceta cheirava. Apesar que ela tem potencial pra tragar um cigarro né..
http://www.gfhcvids.com/wp-content/uploads/2017/10/WTF-shes-pussy-is-a-smoker.mp4
anônimo
10/08/2018 12h28
Nao cheirei muitas uma delas estava com cheiro de suvaco de pedreiro no fim do dia e muro de beco mijado mas depois molhadinha o cheiro melhorou
anônimo
10/08/2018 11h00
Antes de transar a primeira vez isso me perturbava.
assim com qualquer outra parte do corpo mais acida fede ela tbm fede. Mas se ficar muitas horas suada e suja.
Antes de fazer aquele sexo gostoso. É só a mina tomar um banho gostoso com sabonete liquido a gosto dela, a palmo live tem vários de todos os cheiros e são baratos.
encurtador.com.br/dADLY

Resumindo, ela fica cheirosinha e limpinha, da pra chupar gostoso ate ela ficar molhadinha.
10/08/2018 10h23
Mentira. Não sei de onde vem essa história.
Pra quem não sabe rss o cheirinho natural parece um cheirinho de bumbum, só que mais adocicado.
É muito excitante para o homem, é uma delícia. Não tem nada dessa história de bacalhau não.
anônimo
10/08/2018 14h19
justifique sua resposta ahhahahhahahahqa
11/08/2018 00h46
Buceta com candidíase ou outras infecções tem cheiro de bacalhau. Se a mulher não fizer uma boa higiene, depois de algumas horas TB fica com cheiro de bacalhau. Fora isso é cheiro de buceta mesmo. Um aroma característico altamente afrodisíaco. E vicia.
anônimo
16/08/2018 12h12
Pra variar a maoria mente aqui. A secreção vaginal tem um odor característico, um pouco adocicado e agradável. Se mistura sempre com o cheiro do suor, liberado pela virilha, principalmente em dias quentes. E mais ainda varia com a limpeza que for dada aos resquícios de urina, que lhe dão um odor ácido. Esta mistureba se acentua sem o banho e a troca da roupa íntima pois há fermentação e propagação de bactérias. Então pode-se afirmar que este odor feminino é agradável ao sair do banho e desagradável depois de algum tempo.

A mulherdeve cheirar sempre a sua calcinha para saber se tem odores desagradáveis, como o odor de peixe (principalmente na menstruação e pós-relação sexual), que indicar uma infecção vaginal.
anônimo
16/08/2018 23h59
sou uma cara que ama chupar!!! já fiquei com meninas que tinham um cheiro ruim... e outras que tinham um cheiro delicioso! vai muito da higiene pessoal... acho que sabonete intimo é de grande ajuda... vai a dica.....
10/08/2018 10h08
Descubra