2.53K  11/11/2015 00h43

Hoje sou amigo de minha ex mais ainda amo ela, falo com ela todos os dias praticamente o dia inteiro pelo whatsapp, ela diz que só quer minha amizade e eu sempre quero algo a mais, só que ela ta com outro, vejo ela sempre e quando nos vemos noos nos beijamos , mais nunca mais transamos. Eu queria muito virar esse jogo ate pq eu corri atraz dela e ela mim esnobou, tsm como eu virar esse , queria reverte essa situação por mim ajudem

eles perguntam
2 6
elas respondem
10/11/2015 23h12
Pra que ela vai querer mudar a situação se ela tem um namorado fixo e qndo lhe convém te dá uns pegas?? Pense nisso.
10/11/2015 23h17
VC já correu atrás dela e ela te esnobou... Ainda quer virar esse jogo msmo?
Ela ta com outro.meu caro...n corra atrás de algm q sabe aonde te encontrar...n vale a pena..

Tem uma frase q adoro q diz assim; "o amor é nobre demais pra ficar mendigando"

E outra se ela com namo te da uns beijos..se hipoteticamente VC for namo dela ..tem chances dela dar uns beijos em outro tbm..
Pense nisso ;)

Esqueça ela.. É o.melhor q VC faz por VC!
Fique bem!
eles respondem
anônimo
11/11/2015 00h43
Desencana porra. Você só upa o ego dela, além de ser motivo de piada entre ela e o atual.

Honra essas bolas e vá caçar alguma coisa pra fazer.
anônimo
10/11/2015 23h03
Tu não pode ficar com ela se ela está namorando,e também acredito que tu deva conversar sério com ela,pois não acho legal essa de ela seguir a vida dela,fica contigo quando de vez em quando e tu fica aí sofrendo,tu tem que chegar e conversar sério,porque ela não pode te usar como divertimento,más analise bem a situação,porquê talvez seja melhor tu seguir sua vida,mas como já citei analise bem a situação,pois talvez eu lhe dê conselhos errado e tu se lasca,aí não...
anônimo
10/11/2015 23h12
Melhor conselho que vc pode receber: se vc ainda sente alguma coisa pela ex, corta todas as relações com ela.
10/11/2015 23h15
Parte para outra deixa de ser trouxa.
anônimo
10/11/2015 23h16
Obrigado. Olha eu já tentei esquece ela ja fisso de tudo é não consigo, na verdade ela não ta namorando mais sei que ela as veses com um cara ai , eu queria muito virar esse jogo só por tudo que eu passei sabe. E vc ta certo mais não sei mais o que faço pra tirar essa mulher de mim.
anônimo
11/11/2015 00h40
Já vem esse "fisso" de novo?
Eita laskera.
Sai desse sofrimento meu caro.
Virar a situação é tomar vergonha na cara e seguir sua vida.