eles respondem
Não pois a vontade de transar vai continuar e ao inves de usar o pau ele vai querer usar outras coisas q talvez seja bem pior. Tem q matar mesmo ai resolve o problema e vai fazer os outros fdp pensar duas vezes antes de fazer
Não, acho que cada caso deve ser avaliado por psicologo enquanto ele ficar preso e depois definir uma sentença ao mesmo.
Acho que gasta muito dinheiro, pelo que eu entendi tem que fazer a aplicação a cada 6 meses. O que tem que acontecer é acabar com essa viadagem moderna e, no mínimo, capar o pedófilo ou estuprador de vez.
Justificar? Acho que capar um estuprador já se justifica por si só.
Na real? Tem coisa melhor. É só não esconder o crime dos demais presos que lá ele vai ser julgado pelos que os inteligentinho dizem ter, "cultura do estupro", sendo espancado por eles até a morte.
Castração química em gente burra JÁ!
A proposta de Bolsonaro e seu projeto de lei é de castração química VOLUNTÁRIA, em troca de redução de pena. Acho uma proposta interessante.
Isto se o estuprador ainda estiver vivo na cadeia, por que estupradores, nem os bandidos (que muitas vezes também são pais de família e também têm mulheres e filhas), perdoam.
Lógico.
Ninguém é estuprado por exemplo com cabo de vassoura.
O negócio é focar na rola mesmo. Se castrar, pronto, solucionado o problema do estupro.
Eu acho que deveria ser assim. A pena por estupro deveria ser drasticamente aumentada, e se o indivíduo voluntariamente aceitar a cirurgia para a retirada das bolas, conseguiria uma liberdade condicional.
Eu acho que a maioria das mulheres é burra. Eu se fosse mulher iria brigar para andar com uma .40 no bolso, e se um maluco tentasse me agarrar eu já mandar eles pros quiabos. Mas as mulheres preferem a falsa proteção de um estado de bosta. Até países da Europa tem altos níveis de estupros.
Sim, tem, mas não é a solução final. Acredito que nenhuma medida a curto prazo seja uma solução final, o que se busca é uma substancial melhoria. Infelizmente essa é uma questão que nem países desenvolvidos conseguiram solucionar, como por exemplo a Suécia.
Acho que medidas tão simplistas não resolvem problemas tão complexos. Porque apesar se não ter a questão do sexo o abuso acontece de várias formas como agressões físicas.
O problema dessa lei do Bolsonaro é que é castração voluntária. O cara tem que tomar remédios de tempos em tempos.
Tinha que ser obrigatória, cortar tudo de uma vez kkkkkk
elas respondem
Contra.
Só dura de 3 a 6 meses;
Custa R$2.000,00 cada injeção;
Pode reduzir a pena já ínfima do estuprador;
É proposta oportunista, já que proibida pela Constituição;
ESTUPRO NÃO É SOBRE SEXO, É SOBRE DOMINAÇÃO,
PORTANTO NÃO FAZ DIFERENÇA A POTÊNCIA OU NÃO DO VIOLADOR.
Acredito que não. Pois o prazer dos estupradores não é o sexo e sim o medo da vítima entao poderiam usar outros meios para estuprar.
Existem n formas de um assédio sexual acontecer. E para muitas delas não é necessário um penis ereto
Creio que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, não somos Deus para agir de tal maneira.
Porém uma lei bem formulada que possa colocar medo, seria bem viável. Essa castração só será válida se castrar e ainda pegar prisão perpétua, pois se castrar e soltar, certeza que ele vai voltar e matar a pessoa que a denunciou.
Enquanto existir o pensamento de que mulher que anda de saia curta ou blusa decotada "tá pedindo", ou que mulher abusada teve culpa porque bebeu demais, não tem nada que fará os números de estupro diminuírem. Nem castração química.