Eu queria ficar com Uma garota da minha sala, ja tentei mas ela vira o rosto e tal. Mas estranho q mexe cmg no zap. E pessoalmente poem a mao em mim. Me chama pra la e pra ca. Ja abracei. Ja tentei dar selinho tbm e nd.
Ela nunca falou q era só amizade. Mas eh mt estranho. Ela deixa por a mao mas n deixa bjar.
Sera q ela quer me usar pra aumentar o ego dela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/11/2015 00h39
Pode estar fazendo cu doce... por causa do ego ou timidez
anônima
11/11/2015 16h23
Onde ela deixa por a mão?
09/04/2016 00h02
Isso ja aconteceu comigo e com algumas amigas minha. bom:

e muito provavel que ela esteja se apaixonando mais nao sabe se e isso mesmo que ela quer... Talbes se voce arrumar um tempo pra falar com ela sobre isso vcs se intendam melhor... tipo, eu acho q vc deveria perguntar pra ela se ela gosta de voce.

Abre o jogo, se nao fica cansativo para os dois.
eles respondem
anônimo
11/11/2015 00h38
Brincadeira de amigos.
Só que homem acha que a mulher tá sempre querendo alguma coisa a mais.
Aproveite a amizade que vc tem.