Separar carencia e paixão

Estou numa situação complicada, terminei um relacionamento ha alguns meses e depois decidi ficar sozinha, alguns caras tentaram se aproximar mas nao dei bola, só que tem uma pessoa q esta entrando na minha vida aos pouquinhos e ele me faz bem, nao sei se ele sente algo a mais porém nao quero magoa lo, estou muito carente e nao quero confundir as coisas nem pra mim nem pra ele, tenho medo de estar carente achando q estou apaixonada e fazer tudo errado
Oq posso fazer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/11/2015 07h51
Após um término eu gosto de pensar em um tempo pra colocar a cabeça em dia. Pra mulher é ainda mais necessário, pois normalmente elas vivem em função do namorado.
Esse tempo é pra vc rever sua identidade, as coisas que vc realmente gosta, que te faz bem.
Na carência vc vai fazer o que faz bem pra outra pessoa.
Boa sorte.
elas respondem
11/11/2015 13h39
Se explica, diz como você se sente. seja sincera, fale essas coisas que acabou de escrever. Assim, se ele ainda quiser tentar, não vai ter como reclamar que não foi avisado caso não dê certo. E você não vai ter que se sentir culpada, afinal foi honesta o tempo todo. E caso dê certo, que bom pros dois não é!
anônima
11/11/2015 14h52
QUE SITUAÇÃO.... já passei por isso me ferrei e a outra ganhei um presente que estou até hj.
conversa com a pessoa e pergunte qual é a dela, e diga o que sente e seus medos.
11/11/2015 14h59
VC deve ser sincera com a outra pessoa...se está carente diga q está...diga q n quer compromisso por agora...pois quer ficar sozinha..mas n tão sozinha assim RS

O importante é ser sincera.. Apenas isso!