2.65K  11/11/2015 13h57

ele terminou comigo a exatos 4 dias e nossas fotos na qual estamos nos beijando e juntos continuam lá na rede social dele. Detalhe: Ele vive praticamente o dia inteiro nessa rede social, então por que não apaga já que ele terminou comigo? Voces acham que ele pode querer voltar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/11/2015 00h47
Se terminou, por que vc continua visitando o perfil dele?
Terminou, vaza... num fica futricando pra saber o que ele fez ou deixou de fazer não.
E terminar relacionamento não é como acabar uma vasilha de pudim, basta lavar... não.
Havia sentimento na relação.
Então dê tempo ao tempo
anônimo
11/11/2015 09h42
se vc quer tanto assim voltar com ele vai la e tente conversar com ele.
elas respondem
11/11/2015 00h49
@anonimo falou tdo...
Só tem 4 dias..já já ele apaga linda ;)
anônima
11/11/2015 09h38
Até onde eu saiba quando qualquer pessoa acaba o relacionamento logo apaga as fotos, até porque se terminou não tem o porque mante-las!
11/11/2015 13h57
Ele deve apenas ter apenas se esquecido de deletar, mas você deveria deletar ELE do seu Facebook ou pelo menos parar de ficar indo lá ver o que ele faz e tal, isso não é nada saudável só te faz sofrer e ficar criando expectativas que podem não dar em nada.