Por exemplo, por que em filmes de terror está sempre de noite? Pode ser 3 horas da tarde, mas continua de noite. Outra coisa que eu não entendo é a burrice dos personagens. Por exemplo:

O cara está indo para casa e, do nada, aparece uma outra casa na rua dele. Porém, essa casa não estava lá quando ele saiu, ela simplesmente apareceu do nada. E essa casa está abandonada, as janelas estão batendo, o jardim está morto, as árvores estão sem folhas e, de repente, a porta da frente abre sozinha. O que o cara faz? Entra na casa!
Se fosse eu (caso eu estivesse no filme), continuava andando, iria arrumar as malas e me mudaria para outro estado.

eles perguntam
3 6
elas respondem
10/08/2018 18h07
Eu rindo durante todo o filme.. Isso não faz sentido e.e ou faz? (test)
10/08/2018 21h46
Que quando vc esta em perigo nunca tem uma alma viva na rua,estabelecimento e etc pra te ajudar.
eles respondem
10/08/2018 20h48
1 - O mais corajoso sempre morre.
2 - 90% costuma sobreviver só uma mulher, ou um casal.
3 - As pessoas "transantes" são as primeiras a morrer.
4 - Os personagens costumam ser muito burros.
5 - No começo, as mulheres são fracas e burras, e no fim viram "mini chuck norris".
6 - No fim, o filme sempre dá uma margem de que o algoz ainda não foi totalmente destruído.
7 - Telefones não funcionam.

Enfim, são vários os clichês, rsrs.
10/08/2018 17h54
A ultima pessoa viva é sempre uma mulher.
10/08/2018 17h53
São tantos, vou citar dois; a 10/10 ficar com um mané e quase sempre uma mulher ser a única sobrevivente.
anônimo
10/08/2018 18h14
Policial nos filmes de terror... Sempre fazem papel de corajoso, mas sempre são os primeiros a morrer kk.
anônimo
10/08/2018 18h17
Filmar.
anônimo
10/08/2018 21h42
O cara vai pro meio do nada e ñ leva uma arma de fogo.
Há aqueles em que tem um sujeito carregando uma câmera, o mundo pode tá acabando, várias pessoas estão atrás do cara tentando matá-lo e ele ñ solta a câmera por nada. ( odeio esse tipo de filme).
Filmes de assombração, o cara vê um vulto ou escuta passos a casa está sempre escura ( a energia deve tá cara só pode ) e ele vai. Conferir o que se trata, detalhes ele se fode.