galera eu e minha namorada quase esposa (moramos juntos) estamos passando por momento de dificuldade financeira,fiquei desempregado a uns 4 meses e so o dela não é o suficiente para arcar com todas as despesas,ela fica irritada o dia todo,parece ficar no mundo da lua,não da um sorriso,entre outras coisas... e isso esta nos afastando cada dia mais.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
10/08/2018 18h32
Sim. É um problema isso. Não tem como ficar feliz com as contas atrasando, nome indo pro Serasa, gente cobrando, etc.
10/08/2018 18h45
Dívidas geram estresse.
10/08/2018 18h36
Infelizmente sim, acho que quando conseguir um trabalho ela deva se acalmar, afinal está assumindo tudo sozinha e pelo o que você disse o que ela ganha, não está suprindo todas as necessidades. De tempo a ela, logo você arranjará um trabalho.
10/08/2018 18h38
Atrapalha a vida como um todo e no relacionamento não seria diferente.
11/08/2018 00h02
Ninguém fica feliz sem ter dinheiro.
11/08/2018 00h09
Afeta e muito!
A maioria dos casamentos terminam em divórcio por conta de problemas financeiros
Mais isso e não é motivo de se descabelar e perder a cabeça, as pessoas dizem que amor suporta tudo... Olha a verdade é que uma hora o amor cansa, não enche barriga
No mínimo você tem que ter perspectiva de vida e ser positivo para poder segurar ela, e também agir, sei o que estou falando parece ser fácil, imagino seu cansaso procurando emprego, e gastando dinheiro que não podia para tirar xerox, dinheiro de passagem e etc...( Já passei por isso)

Boa sorte
anônima
11/08/2018 00h34
Tem que honrar os votos, na riqueza e na pobreza.
eles respondem
anônimo
11/08/2018 00h01
Quando o dinheiro acaba, o amor vai junto... Muito raro uma mulher apoiar.
A empresa em que meu pai trabalha acabou e meu pai está desempregado há 1 mês, a situação ja tá ficando igual a tua... Isso pq ele recebeu um seguro com muita grana, imagina se não tivesse nada.
Não espere apoio de mulher enquanto estiver na pior.
10/08/2018 18h40
Mostre a ela que vc ta querendo alguma coisa. Eu chuto que tu esteja no comodismo
Mas entenda o lado dela, ta te carregando. É meio compreensível
11/08/2018 00h41
90% dos divórcios são devidos a problemas financeiros.