Logo de cara no beijo eu vejo se o cara vai ser.bom ou não
Sabe quando rola uma química? Vocês se entendem, ngm está preocupado em saber se vai agradar ou não... Só está ali para se satisfazer, e tbm dar prazer ao outro, e no final todo mundo se dá bem.
Então se o beijo for meio ruim ou se o cara for mala nem perco tempo
anônima
11/08/2018 00h14
Obs
anônima
11/08/2018 00h59
Obs
anônima
11/08/2018 04h15
Obs
anônima
12/08/2018 17h03
Obs.
eles respondem
anônimo
11/08/2018 00h11
Não vou dizer péssimas, eu sou tarado, gosto de sexo pra caramba, gosto de sexo demorado, nao gosto qnd mulher goza rapido demais,..gosto de sexo de 50 min, 1 hr, 1hr 30...+ de 1 x..ate hoje so levei esse tempo com 2, e foi muito bom. Já sai com quem tinha muita frescura também..não sou do tipo que mulher só basta abrir a perna e ta tudo certo...
anônimo
10/08/2018 19h13
Olha, pra uma mulher ser considerada ruim de cama ela deve ser mais fria que uma geladeira. só uma, eu achei mais ou menos, mas sempre tive sorte.
11/08/2018 04h13
Não eram ruins.
Mas eram tímidas ou reprimidas.
12/08/2018 17h16
Não tem como fazer uma avaliação linear de algo tão subjetivo. Tive as super fódas com taradas ou o sexo mais lento, suave, curtindo toques delicados, com aquelas moças mais sutis. O que considero boa de cama, é a química durante o ato, e conseguirmos nos acertar, para que seja bom para ambos. Só tive duas que foram ruins. Uma que eu não tava afim, fui só pq a galera botou pilha e tava bêbado. E outra que era linda, mas cheia de nojinhos e queria seguir um roteiro.