8.85K  23/04/2016 23h51

No caso, o ego do cara fica massageado? E se por acaso ela não corre atrás? Como o cara se sente?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
11/11/2015 14h21
Não só por ego, mas quando um cara termina, na maioria das vezes a decisão é definitiva.
Se o cara terminou contigo, não demora para ficar disponível para outro que te queira.
23/04/2016 23h51
A vdd é o cara q fez isso eh fdp mas tds gostam de alguem bajulando é fato .. mas mt relativo ... tem q depender da pessoa perceber... subjetivo na vdd
elas respondem
Mbg
11/11/2015 18h08
Se o cara terminou e nítido que ele não gosta da menina , então imagina que chato alguém com quem você não quer mais nada ficar atrás de ti . Sem contar na vergonha de ficar correndo atras de alguém .
Acredito que ele não sinta nada ué , se quisesse tá junto estaria .
11/11/2015 00h45
Se o cara terminou pra q eu vou correr atrás?
Mendingar amor? Jamais!
Se escolheu ir..deixo ir...pois tinha a opção de ficar tbm...mas n a escolheu.

Eu acho q depende do cara..tem.homem q deve achar um saco a mulher q fica correndo atrás igual uma doida..desesperada.
04/04/2016 08h22
Isso eu não sei responder.
11/11/2015 14h15
Se ele não gosta mais de você ele não vai se importar se você não procurar depois, e se você procurar ele não vai se importar também, no máximo ficar se achando o cara.
Mas tipo, se ele terminou com você é porque não tava dando certo, é melhor "esquecer" e seguir em frente, não se focar nisso e ficar pensando um monte de teorias sobre o que ele sente. Duvido que ele esteja fazendo o mesmo por você.
23/04/2016 23h48
Se ele terminou ou não, NUNCA, nunca vá atrás de homem nenhum!
Se o cara se arrepender, vc pode ter certeza que ele volta! Pq homem quando quer filha... é pior que criança em parquinho...

Não se humilhe, ai q ele vai ter certeza de nao voltar!

Experiência de 12 anos de vários relacionamentos kkkkkkkkkk