Eu era tipo, brother 100% de alguns vizinhos meus, hoje em dia, nem olhamos na cara um do outro e ficou um clima chato kkkkkkk
porque isso acontece será

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
10/08/2018 20h20
Nunca tive. Só o básico para manter a boa vizinhança.
anônima
10/08/2018 19h51
Tanto faz. Tenho vizinhos que nem sei quem são.
10/08/2018 19h52
Não tenho amizade com vizinhos,só cumprimento e as vezes troco algumas palavras.
anônima
10/08/2018 20h00
Não curto muito essas coisas de ficar em porta de casa de vizinhos não. Eu só cumprimento.Caso precise de alguma ajuda estarei á disposição,mas não dou liberdade. Intimidade demais só da conversa.
anônima
10/08/2018 20h01
Não tenho proximidade com os vizinhos daqui, me mudei há poucos anos. Cumprimento todos mas não tenho amizade com nenhum, nem quero ter.
10/08/2018 20h38
Sim,ainda mais quando são só meninos atléticos que sobem no telhado para concerta-lo.
Eis que sua cozinha é metade céu aberto(para noites estreladas ou dias radiantes,ou tanto faz),e você pode ficar olhando lá de cima...
eles respondem
anônimo
10/08/2018 20h02
Eu só falo oi para as pessoas que passam na porta de casa quando estou saindo, eu nem conheço meus vizinhos hehe