Peço que respondem a esta pergunta sem nenhuma gracinha, seriamente!
Chegou um moço de campinas na minha igreja , veio fazer faculdade pra cá ( Curitiba, mesma facul/campus que to fazendo) , o pastor apresentou ele para a mocidade da igreja , ele é lindo e as moçarada já ficou de olho em cima ( normal né gente ksksksksk) ele parece ser muito simpático ,quando ele foi apresentado na frente da igreja ele ficou me olhando (fiquei até olhando pras pessoas sentadas ao meu lado, mas ele olhou direto a mim e eu fiquei envergonhada) , terminou o culto e ele ficou me olhando, e eu como sempre tímida demais. O problema é que os meninos da panelinha chamaram ele ao grupinho deles pra se enturmar, fazer amizade e tal , e tipo pra mim JÁ ERA em conhecer o moço, pois nesse grupinho tem várias meninas, e elas chegam chegando nos outros, puxam assunto e fazem amizade, já fui daquele grupinho deles, mas vi que tem menina ciumenta e invejosa e que nem ligava pra mim, entao me afastei e fiquei na minha

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/08/2018 19h53
Tenta falar com ele na facul
elas respondem
anônima
10/08/2018 19h55
Vc tem tudo pra puxar papo, fácul mesmo campus ...
TA muito letrinha
anônima
10/08/2018 20h48
chega nele dando a paz do Senhor