É o candidato do Rodrigo Constantino. Isso já fala por si.
anônimo
10/08/2018 19h35
É melhor João acostumando!
10/08/2018 20h00
Representa algo novo no jogo político-partidário, a tal “sociedade civil organizada”.
Tenho interesse em ver como esse partido e seus representantes evoluirão, e se conseguirão adentrar o congresso nos próximos anos.
Não digo q voto na certeza - provavelmente votaria para o legislativo.
Tem ideias meio reaça deles q não são mto a minha linha. Mas as econômicas e de gestão acho bacana.
10/08/2018 20h58
João Amoedo, Jair Bolsonaro, e talvez, Alvaro Dias são os únicos candidatos que "escapam" do "establishment político". O resto é tudo farinha do mesmo saco que manterá o Brasil na mesma merda. Não que esses candidatos vão mudar todo o Brasil, mas eu acho que é um risco menor do que votar em Alckmin, Ciro, Marina, Boulos ou Haddad do PT.
elas respondem
anônima
10/08/2018 19h45
Não conheço, mas tem uma cara chato no Facebook que vive mandando mensagem pra mim sobre ele.
anônima
10/08/2018 20h26
Tenho acompanhado esse partido. Vamos ver.