tô afim de jovem bem simpático que pelo menos pessoalmente demostrativo ter muito carinho pela minha pessoa. O problema é que ele não define nada . Só conversa. Esses dias ele entrou para academia e está fazendo musculação, muaytay, e natação nos horários Norton os por isso tem ficado ausente da pista.
Ontem eu estava a caminho da pista quando ele passou de carro. Me chamou. Eu acenei. E ele parou o carro e ficou me esperando na pista para bater papo. Me mostrou asua fotos da corrida, do muaytay e eu pedi para me enviar via zap cim pretexto de passar meu contato. Ele add enviou a foto. Mas é super reservado. Não puxar assunto. Sei lá bem estranho. ElE tem 66 anos acredito que não deva ser fã de whatsapp, face e similares. Mas eu gostaria muito de saber o estado civil dele para não alimentar ilusões. contudo tenão medo de ficar constrangida na presença dele. como fariam para rancor essa informação despretensiosamente?

elas perguntam
3 8
eles respondem
mmp
10/08/2018 20h07
66 anos o piru do veio nem sobe mais, qer dinheiro né kkkk
10/08/2018 20h15
Quero chegar aos Meia Meia assim: entortando o pescoço das novinha
anônimo
10/08/2018 20h18
Mais falso que nota de 3 reais
elas respondem
anônima
10/08/2018 20h09
"jovem" "66 anos" ué?
Pergunta "você é casado?" pronto.
anônima
10/08/2018 20h08
Quem gosta de veio é reumatismo
10/08/2018 20h09
É melhor você ser direta e perguntar, ou ver se alguém que conhece ele pode te dar mais informações a respeito.
10/08/2018 20h11
Não tem outro jeito,faça a pergunta na lata mesmo.
anônima
10/08/2018 20h28
Fala assim: sua esposa deve ser uma mulher de sorte ou coisa do tipo , ai ele vai falar ah não tem esposa ou n
Ou fala vi um restaurante muito bom para casais queria ir mais é so pra casais , vc deveria levar sua esposa
anônima
10/08/2018 20h46
A pipa do vô nem deve subir mais
anônima
10/08/2018 20h51
Facebook, rede de amigos, família
anônima
10/08/2018 20h52
66 anos? O meu avô tem essa idade, affs!!