Já deu. Hoje não mais! Temos o YouTube hoje, qualquer um faz manutenção no próprio Pc. É só ver um vídeo e comprar as peças
anônima
10/08/2018 20h16
Siiiim, basta fazer uma propaganda boa
10/08/2018 23h46
Sim. Meu técnico ganha uma grana encima de mim!
A visita dele custa 110 reias!!
11/08/2018 00h43
Sim, meu pai trabalha com isso, porém é difícil, tem que construir um público, dá mais confiabilidade tendo um lugar próprio, enfim...
eles respondem
10/08/2018 20h03
Foi-se o tempo, viu, brow.
Acho q manutenção de celulares e tablets é mais negocio
anônimo
10/08/2018 20h12
Trabalhar só com manutenção dificilmente vai conseguir um lucro, exceto se você virar uma autorizada;
Para gerar um lucro você precisa agregar vendas em seu estabelecimento.
10/08/2018 20h13
Há uns 4 ou 5 anos atrás dava. Mas agora é mixaria
anônimo
10/08/2018 20h59
Sinceramente hoje em dia não tanto,e futuramente pelo que parece o esperado é que diminua cada vez mais,as profissões vem sofrendo diversas "mutações" com o avanço da tecnologia,há um tampo atrás realmente era uma profissão bem valorizada...
10/08/2018 23h26
Hardware, software ou ambos?
anônimo
11/08/2018 00h58
Hoje informática é software, não hardware, domine principiante programação, desenvolvimento de aplicativos e tudo que for relacionado a informatização, publicidade digital e automatização. Empresas em busca de soluções de gestão empresarial e por causa da crise econômica, elas estão muito preocupadas em segurar ou atrair mais clientes, então a área de logística e marketing estão bombando.
12/08/2018 02h47
Cara sim, mas eu investira tempo e dinheiro no desenvolvimento de Software, porque mesmo que voce seja um fera com Hardware nao sao muitas vagas de emprego que paguem o justo.

Trabalhando com Software voce pode inclusive trabalhar remotamente, como em sua casa e desenvolver or programas e recebe seu pagamento.

Se voce souber falar ingles isso vai fazer uma diferenca gigantesca, porque voce vai poder trabalhar para empresas extrangeiras o que vai aumentar e muito o seu mundo!