Eu terminei meu relacionamento por vacilos do meu ex, e ele vive falando mal de mim pras pessoas que nos conhece, pros amigos em comum. Ele chega a postar indiretas no story do Instagram, deixei de segui -lo por isso. Mas as pessoas me mandam prints dele falando, ou dizem pra mim que ele fala mal de mim, aponta defeitos, não sei oq fiz pra ele me odiar tanto. Naquelas opções de perguntas, fizeram uma em relação a mim, ainda colocaram o meu nome e ele respondeu dizendo "só me envolvo com malucas" fiquei puta pq todo mundo viu aquilo mas evitei mandar msg, pq ele gosta mt de humilhar as pessoas. E agr eu n sei oq fazer p ele parar de falar mal de mim

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/08/2018 20h35
Normalmente o que sai com o ego ferido da relação fica cheio de rancor pelo outro. As vezes acontece com ambos e é tenso.
10/08/2018 20h34
crianção
10/08/2018 20h38
Tem que ver o lado dele também. Nem tudo é 100% certo.
Mas é certeza que ele está chateado com você e compensa com a raiva
anônimo
10/08/2018 20h51
Babaca, escroto e imaturo
10/08/2018 20h52
Estúpido e idiota
anônimo
10/08/2018 20h53
Ele é um babaca. Não ligue para as coisas que esse idiota fala, simplesmente ignore e siga em frente.
10/08/2018 20h54
Tu feriu o orgulho dele, que não sabe lidar com a rejeição. Não é tu que ele tá queimando, é ele mesmo. Todo mundo tá vendo que ele é ridículo.
elas respondem
anônima
10/08/2018 20h36
Ridículo
10/08/2018 20h47
Dar o desprezo isso irá acabar com ele
anônima
10/08/2018 20h50
Triste esse seu círculo de amigos que fica levando e trazendo fofoca, afastasse desse que estão fazendo isso
10/08/2018 20h38
Pensou em bloquear ele, finja que ele não existe e se ele continuar vai na delegacia e peça medida protetiva, pois ele não pode te depreciar, ainda mais em redes sociais.