carne de porco n pode, tem a regra do 7 dia, n pode usar brinco se eu n me engano e mais algumas!
bg1
10/08/2018 22h26
Regras dos Adventistas:
Comer o porco: Não aconselham, pois é imundo e tem unhas fendidas e alimentos que vem dele.
O 7º dia é considerado o dia do descanso, Deus descansou nesse dia e é considerado um símbolo sagrado.
Beber café, por conta da cafeína no sangue.
Doar sangue também.
anônimo
10/08/2018 22h27
Quer pegar um adventista?
elas respondem
anônima
10/08/2018 22h00
Só sei que não fazem porra nenhuma no fim da sexta até o sábado.
anônima
10/08/2018 22h27
O sábado deles começam ao entardecer da sexta feira, e desde então eles não trabalham em nada, só cultuam.