eles respondem
Jamais, digo e repito, sou homem de uma mulher só.
Uma já dá muita dor de cabeça, imagine duas.
Uma só, não da para se dedicar a duas pessoas, uma delas ficaria sempre em segundo plano
Se fosse na Arábia sim.....mais aqui no Brasil?
O cara estaria era lascado....elas ficariam amigas, iriam zerar a carteira do cara, enganar, e provavelmente transar com outros e dizer ser fiel.....aqui ter uma já é complicado.
Se uma mulher já é difícil de aguentar, imagine duas falando no ouvido? huauhasuhas.
Não conseguiria manter essa situação por muito tempo.
Sexualmente é fácil dar conta de duas mulheres separadamente.
Agora afetivamente seria muito difícil dividir a atenção e carinho, uma das duas sairia perdendo nesse quesito.
Tenho uma experiência boa e outra nem tanto com isso. Na faculdade, em certa época dividi uma casa com 4 mulheres, e todos se pegavam, não havia cobranças nem ciúmes nem nada. Foi ótimo enquanto durou, pena que foi rápido. Talvez tenha sido tão bom justamente por isso, se alguém arranjasse namoro, com certeza daria merda. Fui uma espécie de cafetão por um semestre.
Outra experiência foi quando morava com a namorada e já fazíamos ménage, a moça com quem transávamos teve um problema com o apartamento dela e pareceu uma boa ideia convidá-la pra ficar com a gente. No começo era ótimo, eu fazia minhas coisas, elas se davam atenção, se tivesse impasse teria voto de 2 contra 1 pra resolver. E sabe o que aconteceu? Acabei me envolvendo romanticamente, inevitável ficar caidinho com a novidade e paixão do começo da coisa, e isso abalou o relacionamento com a namorada. Comecei sem perceber a me distanciar de uma e dar mais atenção à outra, as besteiras que antes discutíamos e chegávamos a um consenso, eu ficava irritado e ia embora. Comecei a dar poderes pra segunda e colocá-la em pé de igualdade com a primeira, no sentido de opinar nas decisões da casa.
Basicamente, o que era até então Namorada & Transa acabou virando Namorada 1 & Namorada 2, e a 2 tava quase tomando o lugar da 1. Uma queria ser mais que uma transa, outra não queria perder o posto de namorada única. Isso começou a criar um distanciamento e atrito entre as duas. Até na cama, onde a harmonia predominava, tava rolando disputa. Tive que dar um basta, ou eu trocava o certo pelo duvidoso, ou ia acabar sem nenhuma. Tivemos uma conversa franca e falei que era melhor ela sair da casa.
Talvez se estabelecesse uma hierarquia funcionasse, 1 casal + 1 namorada, ou ambas começarem a conviver com o cara desde o começo da coisa. É difícil subir na moto em movimento já tendo duas pessoas.
Já vi uns caras que tinham 2 esposas e viviam felizes, com filhos e tudo. É possível? Sem dúvidas. É pra todo mundo? Com certeza não.
Meu sonho , ter duas mulheres , e que tranzem entre elas é comigo, maaaas e uma pena que sou casado apenas com uma.
Não, relacionamento sério como dizia Cazuza, só se for a dois!
Difícil nessa geração. Sofreríamos muito preconceito. Só pra juntar duas para se divertir já tá duro, imagine conviver.
Eu já tenho isso direto. Só que elas não sabem uma da outra.
Poliamor é diferente de mènage. Relação afetiva com duas deve dar um puta trabalho. Imagina 2 DRs?
Não, parece lindo ao imaginar, mas na prática isso aí não dá certo.
Já tive um. Mas não deu certo. Hahaha
Não, sou um homem muito respeitável.
Não... Nem consigo dar conta de uma mulher direito o q dirá de 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
não porque da muito trabalho.kkkkk
Não curto, prefiro uma só.
Não teria, nem gosto da ideia.
Aqui no Brasil nao!!!
Mas em outro q a cultura seja dessa forma talvez sim.
Mas uma so esta de bom tamanho.
Não, porque não iria curtir muito... Se eu tenho sentimentos por uma em um relacionamento, não vou conseguir ter por outra. À não ser que seja uma safadeza do caramba, aí eu topo sim.
Se for como as garotas daqui o de eu moro que sao frias e não são carinhosas e não gostam desse lance de ficar em cima, da tranquilo. Pode até dobrar esse número, até mais na verdade. Kk
Não, apenas uma que valha + de 1000.
Não, acho que não faz sentido iniciar uma relação especial com alguma pessoa sem ter o foco naquela pessoa, você já começa a descaracterizar o sentido da palavra "especial" a partir disso, quando divide a dedicação, a atenção, o foco. Eu acho até que faz sentido fazer um plano de vida em que sempre estejam incluídas as duas mulheres, mas o foco não é o mesmo para juntar esses planos, é como o que ocorre também quando se tem um filho depois do casamento.
Não, deve ser mais estressante.
elas respondem
Não conseguem amar nem uma, imagina mais que isso. Transar eles conseguem.
Muitos já fazem isto, porem, não tendo uma fixa, mas, uma amante temporária.
Acho que vários homens teriam sim. Tá cheio de homem casado que arruma amantes, sem contar os que ficam com várias. E pode acontecer sim de um homem ter sentimentos por mais de uma mulher.
Agora pergunta se eles deixariam nós mulheres fazermos o mesmo... haha
Tenho um amigo de faculdade e profissão que se "casou" com duas, já tem mais ou menos 5 anos isso. Eles vivem juntos e ele tem 2 filhos c uma e 1 filha c a outra. A relação deles é de tirar o chapéu, mas acho ser um caso a parte.
A pergunta foi para os homens e as mulheres foram as mais sinceras kkkkkkkkkkkk
Duas ainda seria pouco pra alguns.
Mas, eu não gosto nada desse tal de poliamor, amor livre e variâncias.