Gente, eu tenho um pai que desde quando nasci bebe e pertuba muito, chinga minha mãe de todos os nomes, não deixa ninguém dormir, me xinga diz que sou um lixo e isso é todos os dia, já tenho 23 anos e não sei o q fazer pra mudar, agora mesmo tive um ataque de fúria por que ele estava com o som ligado perto da porta do meu quarto, levantei gritei e bati a porta do meu quarto, detalhe dias que eu não durmo direito por causa dele, e tô chorando muito pq me arrependi, não tem como a gente se mudar pq somos pobres, desculpem só queria desabafar, e se vcs tem um pai que tratam vcs bem e são legais, valorizem

elas perguntam
1 5
eles respondem
11/08/2018 04h48
Bom sei como vc se senti, mas não tem como mudar ele, nem como mudar sua mãe. Cada um é responsável somente pelos seus próprios atos. Então vamos lá...
Invista em Vc, vc estuda ou trabalha?
Vc é muito jovem ainda, tem toda uma vida pela frente, q pode ser boa ou ruim dependendo de suas escolhas. Então escolha sabiamente, nada de tomar decisões baseadas em emoções, tenta pensar com calma e cabeça fria.
Quanto a seu pai, se possível tenha paciência e misericórdia dele, ore muito por eles (pai e mãe). Eles não vão ficar aqui para sempre e vc não vai querer ter uma consciência pesada depois. Vai por mim.
Procure ajuda para lidar com seus sentimentos, leia livros sobre isso, vá numa igreja seja qual for sua religião, veja palestras sobre inteligência emocional etc...
Se quiser pode me chamar no privado.
elas respondem
anônima
10/08/2018 22h59
Complicado ein.... Só não se case com qualquer um pra sair logo de casa. Você estará trocando seis por meia dúzia.
10/08/2018 23h11
Se vc soubesse o que já passei com os meus, olha não tem jeito, arruma um trabalho e sai de casa, divide algum canto com uma amiga, ou aluga um quarto. boa sorte.
10/08/2018 23h05
Sua mãe está com ele porque ela quer, sei que é duro dizer isso, mas é a verdade, ele faz esse inferno na vida de vocês porque sua mãe escolheu estar com ele, ter filhos com ele, eu também tenho um pai demônio, já sofri muito por causa disso, já implorei para minha mãe separar, mas ela não quer. Arruma um emprego, sai de casa, aluga um quartinho e deixa sua mãe aí com o demônio.
10/08/2018 23h07
Coloque um sonífero na água dele para ele ficar quietinho.
11/08/2018 03h27
Arrume um trabalho e tchau , só visite sua mãe de vez em quando.