Me indicaram o seriado handmaid's tale e achei muito interessante, acabou e tô querendo assistir outro.
Alguém recomenda um tão bom qto esse ?
Obrigada

elas perguntam
4 6
eles respondem
10/08/2018 23h20
Armação Ilimitada
anônimo
10/08/2018 23h24
Os meus favoritos: Vikings, Spartacus, Game Of Thrones, The 100, Marco Polo, Black Sails, Frontier, Lost, The Last Kingdom, Star Wars The Clone Wars, Star Wars Rebels, etc
10/08/2018 23h05
Dependendo do seu gosto posso recomendar algum (ns). De que gênero você gosta particularmente?
11/08/2018 01h17
Breakin......
elas respondem
10/08/2018 22h59
Friends
Gossip Girl
10/08/2018 23h08
Eu demorei pra assistir mas minha mãe viciou e eu também, é o Once Upon a Time/Era uma vez. É bem fantasia, aventura e contos de fada, mas é legal assistir.
anônima
10/08/2018 22h57
Friends
10/08/2018 23h46
Outlander - Serie histórica /fantasía. Uma mulher viaja para o século 18 e descobrindo a história, acaba se redescobrindo como mulher.

This is us - Série dramática. Conta o cotidiano de três irmãos, com suas inseguranças, alegrias e superações (recomendo fortemente o uso de alguns lencinhos).

Fringe - Série de ficção científica. Uma detetive acaba descobrindo que o mundo pode ser muito mais complexo a partir de um acontecimento pessoal que serve de ignição para assuntos mal resolvidos de seu passado.

Orange is the new black - Dramédia. Mostra a passagem de uma mulher classe média (nos EUA) pela prisão de segurança mínima e como funciona o ecossistema da mesma.

Eu sou a louca das séries, então se você nos direcionar como disse o Josh_ vai ficar mais fácil de ajudar. :)
10/08/2018 23h48
Objetos cortantes. Novo na HBO. É bem dramática e com muita cena pesada (não tão chocantes quanto handmaids rs)