Tô na merda.
Nada q eu tento, dá certo... Relacionamento, promoção no trabalho, amizades.
Parece q estou numa maré de azar desde q nasci. Incrível!

:( hoje estou na merda, e n tem ninguém pra me fazer cafuné e dizer q tudo vai ficar bem.

elas perguntam
4 7
eles respondem
10/08/2018 23h11
Parou para pensar que desde que nasceu você acredita que está numa maré de azar? Por que não pensar que as experiências da vida são para ensinar e que tudo é sorte? Mude sua percepção e poderá vislumbrar de detalhes da vida que passaram desapercebidos.
anônimo
10/08/2018 23h27
Isso vai passar. Acredite nisso. A vida é feita de altos e baixos.
10/08/2018 23h18
Vai abraçar uma árvore.
11/08/2018 00h02
Eu ouvi "promoção de trabalho"? Isso significa que você está empregada e ganhando seu dinheiro. Se tem comida no prato e um teto pra te abrigar na chuva, você não está na merda.
elas respondem
10/08/2018 23h10
Mas vai ficar tudo bem. As vezes eu penso a mesma coisa, mas no fundo a gente sabe que não tá na merda.
Olhe as coisas boas que aconteceram com você, as oportunidades que você tem. Tem gente que tem mais sorte na vida mesmo e isso é natural. Pensamento positivo sempre, tá? As coisas vão melhorar, continue tentando.
anônima
11/08/2018 00h05
Mude a forma que vc vê a vida. E sabe nesses momentos difíceis, ter alguém nem sempre quer dizer apoio, talvez ia ser o que aponta o dedo e diz eu te falei que ia dar merda.
anônima
10/08/2018 23h24
Não fale assim. Você está com saúde, tem um bom raciocínio lógico e é capaz de alcançar tudo o que vc quiser. Acredite lindona.
Eu entendo vc, acredite. Um carinho, um abraço, um cafuné, beijo, um apoio é tudo de bom. Mas se não tem ninguém hoje do teu lado é porque não teve ninguém que realmente merecesse ter vc ao lado. Escolha bem. Escolha aqueles que enxergue a mulher incrível que existe em vc. E sempre que precisar bater um papo, sem julgamentos, conte comigo. Estou aqui para trocar ideias, dar-mos uma força e principalmente aprender. Tudo de bom para vc. Fique bem!
anônima
10/08/2018 23h35
eu tava pensando nisso também, mas pra não ficar mto triste tento pensar em coisas positivas, fique bem bejus
anônima
10/08/2018 23h57
Ai que delícia de sexta-feira... só falta a corda.
anônima
10/08/2018 23h58
Você não é a única. :/
10/08/2018 23h53
Será mesmo??
Para de lastimar e faça algo para mudar. As vezes achamos que precisamos de muito, para iniciar algo, mas e começar com o que você tem, e acreditar!
Você tem internet, casa, está no conforto do seu cafofo, com uma coberta, roupa lavada e comida, saúde e pessoas que ( pelo menos uma) que torce pela sua vida

Acredite sempre tem alguém pior que a gente, e que gostaria de está no nosso lugar