Vejo nos filmes as mulheres acariciando e chupando o saco dos caras mas fico com receio de fazer, tenho a impressão que vai doer, posso fazer sem medo?
Me dêem dicas por favor

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/11/2015 02h02
Chato mesmo são aquelas mulheres que chupam apenas a ''cabeça''...
anônimo
11/11/2015 07h11
Eu particularmente não gosto muito...mas ja fizeram esta pergunta aqui e muitos disseram que gostam.
Não sinto prazer algum no máximo cócegas o que na hora do sexo não e legal de sentir ne..
11/11/2015 07h22
É bem sensível pra dor. Tem que fazer com bastante carinho.
11/11/2015 09h59
Uma forma de proporcionar prazer nesta área é passando a língua delicadamente envolvendo o saco e o períneo. Bom, pelo menos eu sinto prazer...
11/11/2015 10h01
As vezes dá cócega... Mas uma chupada é bom sim, só toma cuidado pra n ser muito forte, que senão aí dói mesmo
anônimo
11/11/2015 12h25
Manda ver.
Pode chupar com carinho que é uma das melhores coisas do mundo.
elas respondem
11/11/2015 23h46
Acho que eles gostam se for feito com carinho e jeitinho, porque é uma região muito sensível e erógena também.