Vejo muitas pessoas assim, é por conta da tecnologia? da liberdade sexual? por opção? o que está acontecendo na sua opinião?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
10/08/2018 23h49
Solitárias não, estão cada vez mais cansadas de sofrer, apenas isso. O problema é a maioria das pessoas colocar felicidade na outra, achar que ter outra pessoa, vai ser 100% feliz..ai fica frustrado, e isso se repente e repete, até cansar e querer ficar sozinho!!
10/08/2018 23h46
Tá achando ruim? Espera até a realidade virtual evoluir e se tornar popular.
10/08/2018 23h33
No meu caso é tecnologia, o resto eu não sei.
10/08/2018 23h34
Deus está levantando uma geração.
anônimo
11/08/2018 00h04
Tecnologia ao mesmo tempo que une as pessoas, exclui outras..
anônimo
11/08/2018 00h06
Porque gente é chato.
11/08/2018 00h25
O mundo faz isso.
11/08/2018 00h30
Agora as pessoas vivem nas relações virtuais. Quando não tinha smartphone, as pessoas para se relacionar, tinham que ir para a rua, pro bar, pra festa, para interagir com outras pessoas, a única forma era pessoalmente, cara a cara.
elas respondem
11/08/2018 00h05
Porque ninguém quer elas ou elas não querem ninguém.
11/08/2018 00h25
As pessoas nascem sozinhas e morrem sozinhas, a sua forma natural e ser solitário, isso tudo e para proteger um eu fraco dentro de nós, que nos mesmos não conseguimos acessar talvez por medo
E também queremos aprovação de alguém, mesmo sendo "diferenrentao" com cor e cortede cabelo incomum,peças de roupas diferentes, estamos querendo aprovar algo,mesmo que seja em nós mesmos, pq todo mundo no fundo e a mesma coisa. Poeira cósmica.