Eu falo a verdade e explico direitinho para não magoar a pessoa.
anônimo
10/08/2018 23h53
Se eu percebo que ela gosta de mim, mas não toma nenhuma atitude, eu fico na minha.
Se ela fala que está afim de mim, eu invento alguma desculpa pra não machuca-la.
anônimo
10/08/2018 23h50
Depende. Se a pessoa gosta de mim, mas não fica se declarando ou insistindo, eu só ignoro. Agora, quando vejo que há insistência da parte da garota, eu busco ser sincero, mas sem ser agressivo.
10/08/2018 23h46
Eu ignoro, não tenho tato suficiente pra falar "não"