em que situação? acho que as pessoas só sentem falta de quem é popular ou tem algo pra oferecer, se a pessoa é tímida só quem sente falta é a familia e poucos amigos ou colegas proxímos
11/08/2018 00h18
Não sei até que ponto as pessoas sentem a minha falta, por isso tenho vontade de sumir... Desligar o celular e sumi por alguns dias, talvez semanas...
eles respondem
anônimo
11/08/2018 00h13
Até onde eu sei, não.
anônimo
11/08/2018 00h15
Eu to sempre sumido.