Concordo com as meninas.
Ficar de orgulho e não se importar tudo bem mas pra ficar apreensiva não vejo sentido.
elas respondem
11/11/2015 08h15
Não vejo problemas em chamar. Se ele não responder, só não procurar mais. Deixar tudo nas costas do homem é sacanagem também
11/11/2015 09h50
Concordo com a K
Frescura ficar nesse joguinho de orgulho
Ta com vontade vai lá e fala, se n responder, vc deixa quieto.
11/11/2015 11h14
As meninas já disseram. Qual é o problema de vc tomar a iniciativa de vez em qndo? Aí sim se ele não responder poderemos falar em orgulho.
11/11/2015 11h31
As meninas já falaram tdo...chama ele oras..