Estou falando no geral homem e mulher, quando gostamos de uma pessoa , começamos a se relacionar e dai você gosta muito dela mais ela não tem o mesmo sentimento e você sabe que não vai te agregar nada na vida ou ter raiz você sabe disso , mais mesmo assim esse sentimento do capeta não sai da sua cabeça em deixar você investir em alguém que vai te valorizar , aí você espera quebrar a cara ou ouvir oque não gostaria para sim desistir

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
11/08/2018 00h13
Carencia
anônimo
11/08/2018 13h15
Pq criamos muitas expectativas...
11/08/2018 14h00
Quando vc "gosta", vc geralmente foca nas características boas da pessoa, e a partir delas, cria na tua cabeça situações agradáveis que teoricamente iriam acontecer se ela estivesse/ficasse com vc, e sua mente vicia nessa possibilidade, e te faz querer vivê-las. Só quando vc percebe que esta pessoa na realidade não é especial, e que essas experiências agradáveis não têm como acontecer, sua mente desapega, e vc é permitido(a) a esquecer :)
anônimo
11/08/2018 00h08
O ser humano aprendeu a amar aquilo que não pode ter.
anônimo
11/08/2018 10h53
Ilusão, você acredita cegamente que aquela pessoa é a solução para seus problemas e planeja um futuro junto a maioria das vezes, acha que de alguma forma sua vida pode mudar da água para o vinho..
anônimo
11/08/2018 18h33
Você disse tudo, é um sentimento do capeta, Tá amarrado!!!!
elas respondem
11/08/2018 00h11
É "A Flor Azul" de Novalis.
Tudo que é raro, impossível, tudo aquilo cercado de idealização
é desejado. E exatamente por isso, o ideal carece das falhas que
o real possui. Tudo que não temos tem muito mais chance de ser
perfeito e assim permanecer para nós do que aquilo que temos, o real.
anônima
11/08/2018 10h51
A vida tem dessas, só o tempo pra curar um amor não correspondido
11/08/2018 13h28
Queria saber tbm