Vejo por aí, um ficando ali outro pegando aqui mais nada de ter algo verdadeiro no tempo da minha mãe ela falava quem não estava interessado ou interessada já deixava claro na hora e não saia porque não gostava sabia que não iria ter futuro, hoje em dia não estão todos mais orgulhosos e mentirosos e aproveitadores de situação, estou falando de ambos os sexos , de deixar criar expectativa e fazer mal para outra pessoa como estou vendo tantas pessoas iludidas sendo usadas

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/08/2018 00h17
Sempre foi assim.
anônimo
11/08/2018 00h18
As coisas mudam
anônimo
11/08/2018 00h32
De Fato isso é comum hoje em dia ... mas ainda existem muitas pessoas legais , vivemos em um mundo com mais de 8 bilhões de pessoas , nem todas são orgulhosas, mentirosas e manipuladoras .. seja positiva !! desfoque um pouco os defeitos das pessoas , verá que em muitos casos , nem elas mesmas tem culpa de suas ações negativas !!
elas respondem
11/08/2018 00h58
Minha mãe fala a mesma coisa, que antigamente as coisas não era tão descartáveis assim, até o amor se banalizou nos dias de hoje. Dá até medo de se envolver novamente.