Temos a mesma idade 24 anos, to trocando ideia com ela já as uns dias só que chamo pra sair sempre apartir das 20:00 ela enrola e diz que é tarde que nós temos que marcar de dia... aí fiquei pensando nisso porque ela não quer sair comigo anoite... aí perguntei pra ela o pq? E disse se ela não confiava em mim ela deu risada e falou não muito, você é doido aí falou vamos marcar de dia que não tem problema. Só que eu sou um cara que curto a noite principalmente pra um primeiro encontro.... ahh e antes que me perguntem -Sim eu conheço ela pessoalmente só não tivemos a oportunidade de ficar só eu e ela se curtindo e prefiro a noite pq pretendo ir para alguma praça ou parque beber ou comer algo tomar um sorvete sei lá e gosto da noite pq não gosto de muvuca e ficaria mais romântico e melhor pra nós se conhecer mais.

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
11/08/2018 01h27
De acordo. Encontro tem mais clima de noite.
11/08/2018 01h54
é melhor a tarde
11/08/2018 01h21
Talvez os pais dela encham o saco dela pra não voltar tarde para casa
anônima
11/08/2018 11h05
Tb não marco encontro com ngm a partir das 20, veja algum dia que possa ser antes desse horário
anônima
11/08/2018 11h09
Talvez ela imagine que você quer sexo. Mas sol não impede tarado de querer isso. Faz um esforço. Convida pra sair num fim de tarde. O que te custa?
anônima
11/08/2018 11h16
eu prefiro que o encontro seja mais cedo. mas sei que as vezes é chato não sair a noite ..
11/08/2018 11h19
Para primeiro encontro eu não curto á noite. Prefiro de dia mesmo. No seu caso, parece que já tem tudo para dar errado mesmo antes do primeiro encontro. Você sabe que ela frequenta igreja, tem receio normais de menina religiosa, você já é da noite, deve gostar de farra, e quer obrigar a menina a te encontrar de noite. Respeite a menina, marque um encontro durante o dia e vá pegando a confiança dela. Você está fazendo tudo errado, vá devagar, bem mais devagar e pare de querer impor suas vontades já de saída. A menina vai se desinteressar rapidinho com este seu jeito.