1.74K  12/11/2015 00h38

Preferem um pênis cortado ou com a pele? Rsrrs..

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
12/11/2015 00h38
Existe uma confusão. Essa pele que é retirada normalmente é por causa da fimose, pois iimpede a devida limpeza do local. Homens que não tem fimose não precisam realizar a circuncisão, por motivos religiosos, de costume e outros.
Não sei se tem diferença entre a cirurgia que tira apenas uma espécie de tampa do prepúcio e a que remove inteiro. E retirar o freio deve ser muito dolorido, doeu só de ler.
anônimo
11/11/2015 12h19
Cara Liyahh , Existe um ditado que diz : "o que importa não é tamanho do navio, e sim o balanço do mesmo". Não necessariamente um pênis (circuncisado) possui um "balanço" superior , porém muito provavelmente sim .isso se deve ao fato que homens com Pênis circuncisado possuem melhor circulação e desenvoltura durante o ato sexual por não possuírem mais a "pele" fazendo com o que o pênis "escorregue melhor". Sem contar a probabilidade bem menor de levar a famosa "fisgada" durante o sexo oral , uma vez que não possuem aquele pequeno "fio" ligando a cabeça do pênis ao resto do membro. Só fui de fato feliz durante o ato sexual ( e acredito mais do que a maioria ), depois que realizei a cirurgia. Um abraço !
anônimo
11/11/2015 11h19
De olho...
anônimo
11/11/2015 13h23
Nunca tive nenhum tipo de problema com meu garoto.
anônimo
11/11/2015 13h43
Doeu só de ler ...
elas respondem
11/11/2015 11h06
Eu prefiro um pênis inteiro. Cortado não deve ser legal...
11/11/2015 11h29
Essa pele na glande do pênis n é nem legal pró homem...qdo se nasce com esse tipo de "deformidade" ainda criança é feita a cirurgia...
Pois sabe-se q a higiene na região genital deve ser bem mais minuciosa do q com aquele q n tem essa pele...
11/11/2015 16h08
O pênis operado é mais bonito. Aquela pele é incômoda, e ele tinha umas bolinhas brancas na base da cabeça, não sei se é normal.
11/11/2015 16h12
Prefiro circuncidado, mais bonito esteticamente e bem mais higiênico para o próprio homem
anônima
11/11/2015 14h27
Exatamente o a @sombria disse! Eu acho muito estranho e tem muito homem adulto que não opera, arghhhhh que aflição
11/11/2015 23h57
Já namorei um circuncidado e gostei.
E já namorei e gostei do que não era circuncidado também, não senti muita diferença funcional, acho mais diferença visual.
Acho que tanto faz.