Existe uma confusão. Essa pele que é retirada normalmente é por causa da fimose, pois iimpede a devida limpeza do local. Homens que não tem fimose não precisam realizar a circuncisão, por motivos religiosos, de costume e outros.
Não sei se tem diferença entre a cirurgia que tira apenas uma espécie de tampa do prepúcio e a que remove inteiro. E retirar o freio deve ser muito dolorido, doeu só de ler.
Cara Liyahh , Existe um ditado que diz : "o que importa não é tamanho do navio, e sim o balanço do mesmo". Não necessariamente um pênis (circuncisado) possui um "balanço" superior , porém muito provavelmente sim .isso se deve ao fato que homens com Pênis circuncisado possuem melhor circulação e desenvoltura durante o ato sexual por não possuírem mais a "pele" fazendo com o que o pênis "escorregue melhor". Sem contar a probabilidade bem menor de levar a famosa "fisgada" durante o sexo oral , uma vez que não possuem aquele pequeno "fio" ligando a cabeça do pênis ao resto do membro. Só fui de fato feliz durante o ato sexual ( e acredito mais do que a maioria ), depois que realizei a cirurgia. Um abraço !
Essa pele na glande do pênis n é nem legal pró homem...qdo se nasce com esse tipo de "deformidade" ainda criança é feita a cirurgia...
Pois sabe-se q a higiene na região genital deve ser bem mais minuciosa do q com aquele q n tem essa pele...
Já namorei um circuncidado e gostei.
E já namorei e gostei do que não era circuncidado também, não senti muita diferença funcional, acho mais diferença visual.
Acho que tanto faz.