Você já ficou com alguém que tenha conhecido no mesmo dia? Beijou na boca ou até mesmo foi mais além... fazendo sexo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/08/2018 03h11
Já sim fiz o pacote completo e acreditem, hoje estamos casados, mas a nossa sintonia sexual é perfeita. Digamos que eu sou a safada que a grande maioria dos homens querem comer, contudo tem medo de casar, e o que casou fala que não se arrepende, pois não invento desculpas para não fazer sexo. Sei que para mulher o sexo é um conjunto de coisas, porém ele me faz tão bem que sempre estou disponível.
11/08/2018 06h48
Não....
anônima
11/08/2018 06h52
Sim.