tô buscando o primeiro emprego, qual o bjetivo colocar no curriculo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/08/2018 08h53
Faça vários currículos diferentes, um pra cada cargo que você almeja. Exemplo: um pra atendente, outro pra bartender, outro pra auxiliar administrativo, etc... No campo objetivo você põe o cargo desejado.
eles respondem
11/08/2018 14h54
O cargo, ou se não souber para qual cargo pretende concorrer, coloque apenas área de atuação.

Ex: Atuar na área administrativa; Atuar na área de produção... etc...