Estava ficando com uma moça amava ela mesmo e sempre demonstrei , mais percebi ao longo do tempo que ela só queria sair comigo e mais nada e para não continuar sofrendo desapareci da vida dela ,meses sem se ver e sem se falar continuei minha vida , ontem ela me mandou msg dizendo que queria minha ajuda para buscar ela na faculdade porque não tinha busão é já era quase meia noite , achei estranho porque nunca mais tinha falado nada , dei desculpas igual ela fazia comigo quando chamava para sair, depois ela falou que o pai dela tinha viajado e não tinha ninguém para buscar ela , disse o porquê ela quis me chamar só por que eu tinha carro imaginei, bom como vi que ela estava precisando e pediu por favor fui e busquei ela , no carro ela tentou puxar assunto e fiquei calado o caminho todo, confesso que não queria relembrar mais ela mais fui porque sentir que ela estava com medo na ligação deixei ela em casa sem falar nada ela percebeu minha frustação, e pediu desculpas que mulher louca.

eles perguntam
7 1
elas respondem
11/08/2018 08h55
Desabafo anotado !
Pq tá na fila de trouxa ainda?
Vem pra luz , man
SUPER TROUXA!
anônima
11/08/2018 09h47
Olha, você realmente não tem obrigação alguma de ir buscar ela, mas fez um favor e isso é algo louvável saber que alguém pode confiar em você. O nosso problema está em querer que alguém nos queira da mesma forma que queremos esse alguém, e não é assim. As vezes a pessoa tem diversas qualidades mas nenhuma dessas nos atrai para um relacionamento, ou então nossos próprios problemas e as perspectivas que temos da vida nos leva a não querer um relacionamento. Por isso tem tantos casamentos fracassados, porque o casal ou um dos dois, não está preparado para se envolver e faz isso só para satisfazer a sociedade ou o tradicional. Isso não te faz trouxa. E acho que você já deixou bem claro como você se sente e ela não irá te procurar mais.
anônima
11/08/2018 08h52
Super trouxa, cara... Você não sabe falar não pras pessoas?
11/08/2018 08h55
Não deveria nem ter atendido, se continuar dando abertura vai continuar sendo usado, senão gostou de vc no passado não vai gostar agora.
anônima
11/08/2018 09h00
Cara nem fala mais com ela. Um ex ficante por quem fui apaixonada, voltou a falar comigo há 4 meses. Eu contei o que sentia, mas sem expectativas, queria mesmo acabar com meus sentimentos. Ele me deu esperanças dizendo que tinha saudade, que queria me ver, mas quando chamei ele pra sair, leu a msg e nada respondeu. Isso não me feriu, porque não acreditei no que ele disse.
Ele não é obrigado a sentir o mesmo, mas se não quer nada sério comigo, era só dizer. Dias depois do vácuo, veio elogiar uma foto minha no facebook. Eu não respondi nada. É um tosco, achando que ia me deixar de step.
Excluí do meu facebook porque não quero gente idiota azedando minha vida. Ontem postei uma foto minha com um cara que estou conhecendo no status do wpp, na hora, o ex ficante veio perguntar quem era. kkkk
Falei a verdade, que é alguém que conheci há pouco e estou gostando, que fala em querer me conhecer pra namorar e casar.
Mesmo que não role nada com esse cara, o mundo gira, só não se coloque na posição de trouxa.
anônima
11/08/2018 09h55
Ela só te quer pra fazer as coisas pra ela.
11/08/2018 10h27
acredito nas histórias tipo do filme derrapante amor. relacionamentos que se formam em amizades ou apenas ficar por ficar, acredito muito em relacionamentos sem rótulos e expectativas .

por tanto nao te acho herói e nem trouxa, só acho meio imbecil em levar tudo ao pé da letra. e agir tao grosseiramente fechando uma porta de amizade.
eles respondem
11/08/2018 09h04
Estamos no sec 21 pq ela n chamou um uber ou taxi ?