Terminamos a uns 2 meses,estávamos juntos há quase 3 anos(indo e voltando).Sinto falta e as vezes se falamos,mas sei que não sinto vontade de ficar com ele,de sexo.Mas me sinto bem ao lado,o abraço.Mas não sinto vontade de fazer nada com ele.Nem sei o que pensar!!O que vcs acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/11/2015 11h22
Sem julgamento nem nada, acho que você tá sentindo falta de um namorado, e não dele em si... Não seria melhor deixar ele pra lá e tentar ser feliz sozinha por enquanto, antes de voltar a uma relação conturbada assim?
11/11/2015 12h07
Vc o considera um cara legal como amigo.
Pessoa em quem confia pra conversar e tals..
Talvez aconteça alguma coisa que faça vcs terem essa mesma conexão no sexo, mas depende de vcs dois..
Se acha que isso não vai funcionar, acho que o melhor é se afastar pois pra ele será difícil entender que vc quer só amizade depois de tanto tempos juntos.

Como diz uma amiga aqui..
Saia do gozo do comodismo kakakaka
elas respondem
anônima
11/11/2015 11h45
Já passei por isso com meu ex namorado, não gostava dele como homem, gostava dele como amigo e só me dei conta disso depois que terminamos. É necessário haver um equilíbrio, atração, tesão, química, amizade, carinho, parceria... Se só tem os 3 últimos, é só amizade, e acho que é esse seu caso.

Um fator que confunde muito os sentimentos é a carência, parece que você gosta da pessoa quando na verdade ta sentindo falta de um beijo, um abraço, um carinho. Mais confuso ainda quando é por alguém que temos um afeto e intimidade. Não caia na armadilha.
11/11/2015 11h26
Minha cara é necessário sim...quase 3 anos e n sente vontade nem de beija-lo?

Eu acho q devia viver sua vida...já q terminaram..mas nesses quase 3 anos VC nunk sentiu atração?