Por que as mulheres exigem que o homem "seja bom de cama" na fase adulta e quando fica com um cara bacana que teve poucos relacionamentos e consequentemente não seja um mestre do cama sutra reclamam? Nesse caso as mulheres não ligam para um cara "rodado" e hipocritamente dizem não gostar dos "galinhas"?
Eu mesmo só transei com duas garotas anterior a minha atual condição de solteiro e como era namoro adolescente a frequência era pequena. Atualmente saindo um pouco mais com outras mulheres tem transa que duro bem, outras pouco, enfim. Não sei "classificar" minha performance e essas exigências sempre me fazem refletir. O certo seria as pessoas darem tempo de se conhecer, não é? Dizer suas preferências e etc, mas pelo que vejo tem mulher que depois de uma foda mais ou menos larga o cara, o inverso também acontece, mas não vejo esse descredito na mulher por parte do homem, do contrário, a gente até ensina e tal... Enfim, o que acham?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
11/08/2018 08h55
Vocês homens reclamam, mas vocês fazem a mesma coisa.... Ahhh vá catar coquinho!!!!