Sem criar um mal estar etc
Saímos apenas duas vezes e ele já tem planos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/08/2018 10h16
Eu também disse que não quero mais para uma mina aí, podem me julgar, mas se soubessem o que aconteceu, me entenderiam.
11/08/2018 09h25
Vale muito mais você ser sincera do que ficar sendo fria e distante, ele vai se sentir muito mais mal, entende? Seja sincera, ele vai ficar com um mal estar inicial, mas vai ficar muito mais caso você simplesmente sumir ou não corresponder mais o interesse. Diz que curtiu sair com ele, mas que no momento não quer se relacionar sério e não quer continuar e frustar as expectativas dele mais a frente e etc, já que não é o que você quer no momento.
elas respondem
anônima
11/08/2018 09h04
Falando de forma direta. Não tem jeito bom de fazer isso. Mas quanto mais tempo passar,mais esperanças gera nele.
11/08/2018 09h04
Ele já tem planos é engraçado, fala que não quer mais e pronto, nessa hora não tem como tem que ser real.
anônima
11/08/2018 10h10
De qualquer jeito ele vai ficar triste, fale logo a verdade
11/08/2018 10h20
Diga a ele..n estou mais interessada..
Simples e objetiva!