Olá , tenho 18 anos e conheci uma garota fantástica , ela é irmã da minha cunhada e tem 16 anos. Já nos encontramos umas 3x , mas nada com um ar de "encontro" . Sempre que nos vimos a conversa flui muito bem, peguei o número dela e nesses últimos tempos criamos um vinculo. mas não nos vimos mais pessoalmente.
Nas mensagens que trocamos ela diz que adora conversar comigo e que me acha muito engraçado e que alegro o seu dia ... Mas não tem iniciativa de iniciar a conversa , já que é um tanto quanto tímida.

Devo marcar um encontro ? Ou tudo que ela quer é minha amizade ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/11/2015 12h57
Difícil saber, mas de todo modo, marca um encontro sim! Pra você descobrir né rs :)
11/11/2015 13h12
Convide ela pra sair e aí vai tirar sua dúvida...
Boa sorte!
11/11/2015 13h16
Se vc está a fim dela tem que arriscar sim.
Boa sorte.
eles respondem
anônimo
11/11/2015 12h22
Passa o contato dela aí.
Vou averiguar pra t.,