Se vc homem ou mulher está se relacionando com alguém e quer continuar com essa pessoa sem ter sentimentos e sabe que ta se apegando nela mas quer desapegar, vc conseguiria desapegar mesmo continuando com ela e falando com ela?

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/08/2018 09h54
A melhor coisa é se afastar. É difícil desapegar mantendo contato.
elas respondem
anônima
11/08/2018 09h54
Só conseguiria me desapegar me afastando totalmente da pessoa. Óbvio que se eu continuar falando com ela só vou me apegar mais ainda. Se sua intenção é desapagar, se afaste totalmente, caso contrário, seus sentimentos só aumentarão.
11/08/2018 09h55
Não consigo deixar de gostar continuando a falar e a ter contato.
O ideal, se por um acaso pretendo continuar sendo amiga ou encontrando,
é dar um tempinho, pelo menos algumas semanas, deixar bem clara para
mim a mudança de postura.