Gosto de uma pessoa que é mt esquisita, eu trato muito bem mas quando quero que ela me trate bem eu tenho que ser frio e seco, aí sim ela me trata bem. E conversei com alguns amigos que conhecem ela e me disseram que ela não é boa opção pra mim (p namoro) pq ela se deixa levar muito por tudo, e vive sendo trouxa pra macho/ficante quando ela tem. Será que se eu namorar ela posso ajudar ela a mudar?

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/08/2018 10h40
Se tu gosta dela, para de se importar com a opinião de terceiros. Vai dar errado, mas o que vale é a experiência. Assim que eu penso. Sempre.
11/08/2018 10h37
Não, pq se a pessoa é manipulável ela cai no seu papo agora e mais tarde cai no papo de outro, e depois de outro, etc
anônima
11/08/2018 10h33
Se vc gosta dela e sente que ela gosta de vc, não deixe as pessoas interferirem, mas se acha que ela não é a pessoa certa nem tente senão vai sofrer
11/08/2018 10h38
Assim eu não gosto muito de namorar pessoas manipuláveis e nem manipuladoras. Isso vai depender muito do seu perfil de pessoa. Você acha que ela pode ser uma boa namorada?
anônima
11/08/2018 10h38
Prefiro me envolver com alguém que sabe o que quer, e mais ainda, o que não quer. Pessoa que fica em cima do muro para mim não é uma boa opção. Mas se acha que pode torná-la uma pessoa melhor e está disposto a ser paciente para isso, então vá em frente. Pessoas mudam e amadurecem. Minha irmã era bem manipulável e mudou muito.
anônima
12/08/2018 15h38
Não namore
eles respondem
anônimo
11/08/2018 11h02
Se ela é só manipulável como você não é um problema..
O grande problema é quando outras pessoas conseguem fazer a mesma proeza, logo pode estar na mão de qualquer cara que souber se valer do 'papo' logo não seria uma boa opção.. só que isso depende de vários fatores, cabe ponderar seu sentimento por ela.
11/08/2018 11h07
Não. Ninguém muda a outra pessoa.
Se ela "curte" ser trouxa, só vai te respeitar se tu for maquiavélico com ela. Como tu já vem percebendo. Tu vai tratar ela bem, ela vai te menosprezar.
Cai fora, é bomba.
11/08/2018 15h00
Não, é perigoso
F_v
12/08/2018 15h37
Acho que não