Homem chifrudo é bem pior. Isso quando não vira assassino ...
anônima
16/08/2018 09h14
Gostaria de fazer a pergunta para o homem que trai...Por que não separa?
Conheço varias que são pessoas maravilhosas!
Inclusive, existem homens que falam para a amante e para os outros que é a esposa que não presta...Eles estavam mentindo!
11/08/2018 14h20
Capeta é quem traí.
anônima
16/08/2018 08h22
Homem escroto tbm
anônima
16/08/2018 09h27
Até parece. O homem que trai e que mais se beneficia com a não separação. Porque se não tivesse bom para eles, eles mesmo se separariam.
16/08/2018 09h17
Porque gosta do chifre que leva, ué. Sim, tem gente que gosta, e não tem nenhum problema.
eles respondem
11/08/2018 10h47
Normalmente existe uma dependência da relação, pode ser financeira ou psicológica. A mulher é apegada a rotina e segurança, isso impede ela de arriscar algo completamente novo se separar, tem questão dos filhos tb.
anônimo
16/08/2018 09h10
É que a maioria das mulheres é muito besta. Já vi casos de mulheres sendo chifrudas até mesmo da amante frequentar a casa do casal. E a esposa nem se importar com isso, viu o que aconteceu bateu na outra e contínuo com o marido dela. Vê se mulher tem algum pingo de raciocínio lógico, eu até digo aos meus colegas que se eles quiserem mais mulher, traía elas, pois elas gostam.
anônimo
16/08/2018 09h18
Capeta é quem trai.
anônimo
11/08/2018 18h19
Isso é coisa do capeta, Tá amarrado!!!
16/08/2018 09h21
Simples, ela vira o capeta pq ela quer se vingar rsrsrs