Portugal ou Brasil? Onde devo ficar quando completar 18 anos.
0
anônima
924
8a
Meu pai é português e minha nacionalidade é portuguesa tbm sou de Figueira da Foz,minha mãe é brasileira e eu com 5 anos de idade vim pro Brasil após a separação deles e moramos em Santa Catarina. Quando eu tiver maioridade aonde devo ficar? Aqui ou vou para casa do meu pai.
Completei 15 anos esses dias,falo dessa mudança quando eu tiver 18.
Obg por responder ❤
Completei 15 anos esses dias,falo dessa mudança quando eu tiver 18.
Obg por responder ❤
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
8a
Portugal é uma bosta, mas nao deixa de ser Europa. Se você tem complexo de vira latas que geralmente brasileiro tem e quiser tentar Europa, devia ir para lá. Se é muito apegada aos amigos, gosta da calorosidade que nós brasileiros temos, fique por aqui, porque lá deve ser mais chato de se ter amigos, inclusive porque você não cresceu lá, não tem raízes. E o principal, você ama mais sua mãe, ou seu pai? Acho que isso antes de tudo é o mais importante né?
Acho que deveria fazer a graduação em Portugal, aproveita e passa um tempo com teu pai.
Quando se formar, terá mais clareza do que decidir, se permanece lá, ou volta.
Quando se formar, terá mais clareza do que decidir, se permanece lá, ou volta.
8a
O Brasil, no momento, está uma bosta. Compensa mais arriscar a vida na Europa mesmo. Agora, é uma situação complicada, envolve várias coisas. Você tem que fazer uma lista de "prós e contras" para decidir isso.
8a
Portugal ..
anônimo
8a
Portugal
anônimo
8a
MAno. Melhor vc não saber aaakmkakkaa
anônimo
8a
Pensa no seu futuro
anônimo
8a
@Belle02 é você na foto??? Rsrs S2
Acho que seria mais válido vc ir para Portugal(Europa)... Brasil não tá nada legal.
Acho que seria mais válido vc ir para Portugal(Europa)... Brasil não tá nada legal.
anônimo
8a
Londres
elas respondem
9
anônima
8a
Vc é muito bonita melhor que aquele boneca ordinária
anônima
8a
Portugal é claro , Pense no seu futuro minha querida ,lá tem grandes oportunidades, Coloque Deus na frente e ele cuidara do fim!
8a
Acho que deve pôr na balança a questão familiar e o futuro da sua carreira. Onde imagina se sentir feliz?
anônima
8a
Qm tem oportunidade fica nessa merda de país ainda
anônima
8a
Portugal. você poderá ir para outros países perto sem muita burocracia
8a
Portugal.
anônima
8a
Creio que Portugal esteja em melhor situação que o Brasil .
anônima
8a
'-' vai malandra....♪♫
Gosto do Brasil, não tenho complexo de vira-lata, mas Portugal tá em melhores condições
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!