Gente, e sério, não estou brincando... Eu estou com início de depressão e transtorno de ansiedade e isso abalou um pouco meu relacionamento. Eu ultimamente estou tendo problemas pra entender o que minha namorada escreve. Ela escreve uma coisa seu juro pra vocês que eu leio outra. Ela falou que o tio dela se mudou porque o primo estava envolvido no crime é que ele tinha resolvido se mudar ontem. Eu juro que quando eu li, eu li que o primo dela iria se mudar também junto, aí eu falei que não entendi o porquê d e mudar então. Só que depois que eu volto é leio novamente, eu vejo que tinha lido tudo diferente. Eu não sei o que está acontecendo é isso está recorrente agora é com muitas coisas que leio...

eles perguntam
4 1
elas respondem
11/08/2018 11h54
A depressão e ansiedade dificultam a concentração e interpretação
textual exige concentração. Se vc estiver sendo medicado, as drogas
também podem estar afetando seu foco.
Espero que consiga entender o que escrevi. :)
11/08/2018 11h56
Deus, na sua vida! se apega com Deus.
anônima
03/06/2019 12h36
Hummmm
03/06/2019 12h38
Você está distraído.
eles respondem
anônimo
11/08/2018 13h35
Isso aí chama-se dislexia.