Vai prejudicar o cu do enrabado.
Imagina a vida toda só regaçando as pregas, daqui a pouco não para mais bosta no reto.
anônimo
11/11/2015 13h25
Pode se o parceiro não se contentar ou quiser isso. Antigamente era comum mulheres realizarem apenas o sexo anal para casarem "virgens " . O bom é que quando é bom pros dois ! Um abraço !
elas respondem
11/11/2015 14h49
Sei lá. Penso que pode causar uma lesão permanente por esforço repetitivo, sem falar que há quem diga que vc pode passar a evacuar involuntariamente, se é que vc me entende.