E se decidem se comprometer, cagam tudo de maneira rápida?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
11/08/2018 12h34
As pessoas querem aproveitar mais a fase de curtição, logo não é todo mundo quer que um compromisso.
Mas acho que não é algo que podemos generalizar, a grande maioria do meus amigos na mesma faixa etária estão casados ou em um relacionamento sério.
Depende de pessoa para pessoa;
11/08/2018 12h41
Eu tinha que chegar no campo 8h15. Cheguei 8h
11/08/2018 12h42
Grande parte dos relacionamentos não são saudáveis. São relações de dominação onde um vigia o outro, e ambos se castram. Daí é melhor ficar só, e se divertir. Vai lá, curte a companhia da outra pessoa, se diverte, transa, e depois cada um volta p sua casa, de boas.
A maioria das pessoas, que conheço, que já tiveram relacionamento e hoje vivem só, é pq não abrem mão da liberdade.
anônimo
11/08/2018 12h43
A maioria das pessoas não gosta de ficar presas em um relacionamento pelos mais diversos motivos ..
algumas já foram feridas emocionalmente decorrente de um relacionamento que não deu certo !
O medo de um relacionamento cair na rotina .
O receio de se comprometer com a pessoa errada .
Outros simplesmente porque gostam de se sentir livres !
e tais pessoas quando se conectam emocionalmente com alguém , não sabem como reagir ..
11/08/2018 12h43
Nem todos, às vezes vejo aqui algumas pessoas buscando um relacionamento sério, tenho amigos que preferem namorar, isso independe da idade.
Lógico que tem muitas pessoas que querem curtir, mas essas quando arrumam um namorado(a) mantém o desejo de ser solteiro e curtir a vida, aí não tem como, né.